As lanternas adaptadas que trazem praticidade e inovação

Para os clientes que possuem caminhões das linhas tipo Mercedes Benz, Volvo e Iveco, a Gauer oferece soluções em lanternas adaptadas, proporcionando a versatilidade necessária para atender às diversas necessidades de iluminação, simplificando a escolha de componentes e garantindo uma maior economia.

As partes das lentes são unidas por um processo de injeção plástica, que resulta em maior durabilidade do produto e melhor vedação da lanterna.

Essas lanternas possuem um conector macho acoplado à base que é o modelo original da linha. Isso facilita muito a instalação da lanterna no caminhão, pois basta encaixar o conector fêmea, já existente no veículo, no conector macho da lanterna, e pronto! Simples, prático e rápido. Caso o caminhão não possua um conector fêmea, também é possível adquirir o mesmo na Gauer.

O processo de instalação só possui tamanha praticidade porque as medidas da base da lanterna, onde há o encaixe no caminhão, são iguais às medidas originais da linha. Isso torna a substituição de lanternas extremamente fácil, podendo o próprio caminhoneiro desinstalar e instalar a lanterna Gauer Adaptação, evitando novos furos no para-lama ou no chassi. 

Equipado de um conector fêmea, qualquer caminhão das linhas CF-1281 (linha Volvo), CF-1282 (Mercedes Benz), CF-1283 (Iveco) e CF-1284 (Scania), pode utilizar as lanternas adaptadas da Gauer.

O que faz a mesma lanterna poder ser instalada em caminhões de diferentes linhas, é a diferença que está nos furos localizados na parte traseira da base adequada ao caminhão.

O sistema elétrico das lanternas adaptadas possui a mesma voltagem padrão das lanternas originais, possuindo também as mesmas funções e potências nas lâmpadas. 

E como o compromisso da Gauer é entregar produto de qualidade sem perder o padrão de competitividade no mercado, o custo das lanternas adaptadas é justo e acessível, sem precificação excessiva. O objetivo da Gauer com o cliente é para com a satisfação, trazendo inovação e qualidade aos produtos e garantindo a excelência!

 

Gostou do conteúdo? 

 

Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.

Voltar
Compartilhe: