Conheça os diferenciais do nosso Departamento SMT - LED

Na Gauer, oferecemos soluções eficazes em componentes automotivos para atender às necessidades de nossos clientes e parceiros. Com o intuito de estimular a inovação, dispomos do departamento de produção de placas eletrônicas, o qual abriga equipamentos de ponta voltados para esse procedimento. 

Nosso departamento de SMT atende a Norma TR-53 em referência à ESD (Descarga Eletrostática). Contamos com uma equipe de profissionais especializados e capacitados, dispomos de ampla capacidade de produção automatizada, bem como autonomia em projetos de PCB.

Conheça os diferenciais desse setor que abrigam as Placas Eletrônicas Gauer:

    • Efetuamos a montagem de PCB conforme a Norma IPC, em forma, encaixe e função.

    • Nossos LED's são sinônimo de qualidade, proporcionando uma vida útil prolongada e estabilidade térmica durante a emissão de lúmens. São dimensionados de forma completa para atender às rigorosas exigências da indústria automotiva.

    • As juntas de solda em nossos componentes SMD são altamente confiáveis.

    • O projeto elétrico da PCB apresenta baixa emissão de calor.

    • Os chicotes têm dimensionamento apropriado para reduzir o consumo de bateria.

    • Seguimos o conceito PDCA em nossos produtos, incorporando o ciclo de melhoria contínua estabelecido pela Engenharia de Projetos da Gauer Indústria de Peças.

    • Trabalhamos com fornecedores criteriosamente selecionados para oferecer os melhores semicondutores em nossos processos e produtos, resultando em maior confiabilidade e longevidade.

    • Submetemos nossos produtos a testes elétricos funcionais rigorosos, bem como a simulações em campo para obter resultados de alta precisão.

Compreendemos a importância de estar atualizados com as novas tendências para desenvolver soluções inovadoras em nosso mercado de atuação. Nossa missão principal é agregar valor aos nossos produtos e processos, com foco nas expectativas de nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

 

Gauer, qualidade e inovação estão sempre juntas. 

 

Gostou do conteúdo? 

 

Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.

Voltar
Compartilhe: